domingo, 29 de abril de 2012

Coraçao Apertado...



Ai gente... essa semana volto a trabalhar... depois de 5 meses e meio de grude total com a minha princesa não sei se vou conseguir suportar... Ah... podem me considerar dramática ou seja lá o que for... Mas, que tá doendo tá... e não tá pouco não... tá demais...

Eu sei que eu não sou a primeira a passar por isso... e sei que as que passaram sobreviveram... Mas, que não é fácil não é...

Tô agoniada... com um aperto aqui dentro que não sei explicar... Eu não imaginava que fosse tão difícil ...

É uma fase e vai passar... sei que será bom pra ela... e por um ladinho pra mim também...

Sinceramente... Gostaria que hoje e todos os próximos dias da minha vida fosse dia 18 de novembro de 2011...


Beijos de uma mãe desesperada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário