terça-feira, 24 de abril de 2012

Turma da Monica... Bom mesmo era o Gibi...

Ahhh... Turma da Mônica...
No começo foi amor a primeira vista... mas, depois... colchões e roupas molhadas me fizeram rever esse amor...

A Fralda Turma da Mônica Tripla Proteção anda me decepcionando... e olha que eu vejo e revejo aonde foi que eu errei, será que coloquei a fralda errada? Mas, não é não... ela não anda absorvendo os xixis da Juju... e quando vejo... xixi no body, macacão, lençol e pior... COLCHÃO...
A da Looney Tunes também não foi uma das melhores... como havia ganhado, usei... No começo achei boa... mas, depois que vaza... dá um desanimo...

Mas, nem tudo é ruim... A Turma da Mônica Soft Touch Max e a Conforto Dia e Noite são boas... (apesar da primeira também já ter vazado)... elas ajustam ao corpo e a probabilidade de vazamento foi menor... A segunda ainda tá no TOP da Turma da Mônica

As vezes a gente acaba indo no menor preço - mas, tem coisas que não adiantam não...
Ai já deu p entender qual é a melhor no meu conceito, né? E a verde é a melhor...rs

Cara amiga mãe... talvez você entenda o que estou falando... ou quem sabe irá me dar razão quando seu bebê acordar e vc ver que ele tá todo molhado de xixi...

Foraaaaaaaa... já ia me esquecendo... um pacote da Tripla Proteção veio com algumas fraldas com defeito... liguei lá para reclamar.. fui bem atendida... retiraram as fraldas e me trouxeram um novo pacote... Um pacote M que mais parecia P e quando é assim a fralda não ajusta legal ao corpo e advinha? kkkkkk

Ai, ai...

Por isso, que as vezes eu acho que Turma da Mônica era boa na minha infância - Gibi e o Almanacão... pq. nem Turma da Mônica Teen tem mais graça...

Sem imagens pra não piorar...

Beijossssssss




Um comentário:

  1. Eu gostava da fralda da Turma da mônica,era a que eu usava na minha filhinha!rsrs... Mas isso só faz 10 anos atrás... Pode ser que tenha mudado,né?bjs Gabi

    ResponderExcluir