sexta-feira, 18 de maio de 2012

FELIZ DIA DAS MAES... atrasado


Feliz dia das Mães... (atrasado)

Aiiii pessoas... começo me desculpando...
Mas, a volta ao trabalho confundiu um pouco... Sempre desejava que o dia tivesse mais horas... agora além de horas... desejo que o fim de semana durasse uns 5 dias...

Mas, enfim... não vou me queixar... já chega nos ouvidos do meu marido e da minha mãe...
Eu vim aqui hoje... mesmo é pra falar dela: MINHA MÃE... e EU QUE TAMBÉM SOU MÃE...

Eu nunca imaginei que eu pudesse ser tão amiga da minha MÃE... acho que a grande responsável por tudo isso é a Julia... nós estamos muito mais próximas do que já eramos... e é tãooo bom... Com ela posso contar de olhos fechados...
Mãe... eu quero dizer que você é uma MÃE exemplar... dedicada... paciente... amiga... adorável... Agradeço a Deus por ter me dado de presente uma MÃE tão maravilhosa e encantadora... OBRIGADA por tudo... OBRIGADA sempre em tudo... OBRIGADA por ser MINHA (tááá e do Richer, e do Wesley, e do meu pai, e da Julia, e do Julio, e da Fabana, e da Katy, e da família inteira, e dos amigos... )!

Agora... SER MÃE... ah! meu Deus... pra quem falava que não ia casar e que ia ser uma tiazona solteira... eu acho que estou é bem MÃEZONA...
Se tem uma coisa que é bom pra dedéu... essa coisa é ser MÃE... ô delícia sentir cada momento do bebê na barriga... de ver aquela barriga crescendo... ô tortura que no começo não cresce... a gente até impina p parecer grávida e não barriguda (no meu caso...rs)... ai vai crescendo... os sintomas vão aparecendo (no meu caso nem foram tantos assim)... e a agônia p saber o sexo... aí vem a ansiedade pra ver a carinha ali... AO VIVO... e quando escuta aquelo chorinho? e quando ela encosta em você... e simplesmente para de chorar... (e eu choro agora...)... aiiii meu Deus... como você é perfeito... pensa em tudo...
Aí... cada dia é um dia novo... a gente vai aprendendo... ou colocando em prática aquilo que nem a gente sabia que sabia fazer...
Aí... eles sorriem para agradecer... seguram nossa mão pra dormir... ficam quietinhos p ouvir as histórinhas antes de dormir... e riem com umas babozeiras que só quem é mãe e pai sabe fazer...

Olha... eu fico tonta...

Eu adradeço a Deus e tenho orgulho de ser mãe da Julia... que criança encantadora (que Deus a conserve assim... AMÉM)...

E meu dia das mães não foi diferente... foi uma delícia... ganhei muitos mimos do marido e da filhota... no domingo almoçamos com minha mãe... e a tarde? advinha? ficamos eu e Julia deitadinhas na cama em pleno domingo embaixo das cobertas... uma curtindo a outra... ô delícia...

Se tem uma coisa que é boa nessa vida... ESSA coisa é TER a minha MÃE e ser a MÃE da JULIA!

Parabéns para todas as mamães...

Beijos... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário