quinta-feira, 3 de maio de 2012

E o coracao continua com um aperto...rs

Com a volta pro trabalho... está meio corrido ... mas, prometo que logo, logo vou deixar tudo bem atualizado...

Ai, gente... é não é que quando chegou ontem (a minha volta)... que era pra Julia ter ido a escolinha... eu de última hora encafifei que ela não iria...
Ah! Não tem jeito coração de mãe é coração de mãe... não estava feliz com a estrutura da escolinha...
Já que no momento não posso ficar com a Julia, no mínimo me sinto na obrigação de proporciona-lá momentos felizes na nossa ausência (eu e Julio)...

Agora... estou correndo contra o tempo e preciso decidir até amanhã entre duas...

Logo volto com boas novidades...

Beijos...

Ah! Pessoal... não esqueçam que logo, logo teremos novidades - no momento elas estão a bordo... 

Um comentário: