quarta-feira, 25 de abril de 2012

Dando um trato na lataria...

Imagem Internet


Aiii genteeee...

Hoje fui dar um trato na lataria... A Gabi, uma grande amiga (praticamente uma irmã) me falou ontem de um salão lá em Votorantim/SP... Que estava com ótimas promoções... liguei, chequei e acabei marcando... quando foi hoje... fui que fui... e ai gente advinha? AMEIIIIII... o trabalho das meninas é ótimo... o astral de lá é tudo de bom... Vale a pena conferir...

Tem a Márcinha (praticamente a Heloisa Perissé só que de cabelo comprido...rs),
a Elo (a manicure militar... ahahha... desculpa aí Elo... e juro que não vou mexer no que te pertence...),
a Bia (aprendiz antenada... presta atenção em todos os toques da Marcinha... logo, logo estará expert em tudo... Boa Sorte, querida!),
a Cíntia (pouco falei com ela ...mas, percebi que o trabalho dela é bem bom),
a Rita (que eu já a conhecia de outros carnavais... hoje pouco conversamos... mas, foi bem elogiada pelo trabalho...)...

Hum... Tô esquecendo de alguém??? É acho que não...

Aiiii... tem, tem sim... é que de tão quietinha quase que passa despercebida... rsrsrs... Tem a querida Lilian... (de quieta não tem nada... é um astral incrível... fora queeeee arrumou minha sombrancelha que nem eu acreditava de tanta alegria... sem contar na dica de viagem... um dia ainda conheço Península de Marau)...

Vale a pena conferir... Trabalho e astral nota 10... Não é a toa que o slogan é cuidando do seu exterior para o bem estar do seu interior...

Amei o resultado de tudo! Não vejo a hora de voltar...

E quer saber o melhor? Dá uma conferida nas promoções que estão rolando por lá...

* Progressiva + Cauterização + Corte + Pé ou Mão = R$ 120,00
* Corte + Hidratação + Escova + Pé ou Mão = 35,00
* Mechas + Coloração + Hidratação + Escova = R$ 170,00 Grátis - Limpeza de Pele
* Virilha + 1/2 Perna + Buço ou Sobrancelha = De R$ 65,00 por R$ 50,00
* Perna Inteira + Buço + Sobrancelha = De R$ 60,00 por R$ 40,00
* Virilha Completa + 1/2 Perna + Buço ou Sobrancelha = De R$ 75,00 por R$ 60,00
* Hiratação + Buço ou Sobrancelha = R$ 30,00


Terças e Quartas
* Buço + Sobrancelha = R$ 15,00
* Corte Masculino = R$ 10,00
* Axila = R$ 10,00
* Coloração + Escova = R$ 65,00

Li e Marks Clínica Estética, Cabeleleiro em Votorantim
F: 3247.4303


Meninas Um grande Beijo e muito sucesso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário