terça-feira, 24 de abril de 2012

Santas Fischer Price e Galinha Pintadinha

Imagens Internet

Ai queridas mamães, titias e vovós por que não?

Vocês querem ou no caso precisam fazer algo em casa? Pois bem, aqui está uma mega dica... Cadeira Ficher Price e o DVD Galinha Pintadinha...

Genteeeeeeeeeeeee é mágico... A Juju ganhou a cadeira do Papai (papais) Noel no Natal e foi uma maravilha... qquer coisa que preciso fazer levo ela e a cadeira junto... e ela vai me acompanhando em qquer cômodo ou lugar que eu precise fazer algo e que não dê pra fazer com ela no colo... E ela adora... Essa que eu coloquei na foto acima é a melhor no meu ver (pelo menos é a que ela tem)... Minha Tia comprou uma pra netinha dela no caso a do modelo rosa... e ela achou a cadeira fraca...

E o DVD... Ahhh! que delícia - músicas da nossa época - a gente canta e dança junto...rs - E eles prestam uma atenção que parece mágico...

Consigo passar roupa tranquilamente... Fralda trocada (uma que não vaze...rs), barriga cheia, cadeira fischer price e o DVD da Galinha... vixeeeeeeeeee dá pra fazer mta coisa nesse tempo... É só não ter preguiça...

OBS.: Fischer Price e Galinha Pintadinha que Merchannn na faixa hein... Vamos pensar no meu caso...rs

Beijosssssssssssssss...

Nenhum comentário:

Postar um comentário